O Inter (Android, iOS) atingiu a marca de 15 milhões de clientes. Para marcar o número, o banco lança um programa de benefícios de assinatura. Chamado de Inter Pass, a iniciativa traz cashback extra de 0,25% no pagamento de fatura do cartão de crédito da instituição, e cashback de até 100% do frete de compras no Inter Shop.
Na assinatura trimestral, o cliente terá 50% de cashback.
Os correntistas também poderão usufruir dos seguintes benefícios: contratar seguros de vida, odonto, residencial e proteção financeira com 20% de cashback; seguro cartão protegido sem custo adicional; e quem aderir ao programa de assinatura também ganha 20% de cashback extra no Duo Gourmet, plataforma de benefícios em restaurantes do Inter, e mais 7% na Inter Cel, que oferece planos de telefonia móvel.
O Inter Pass estará disponível para uma base de 7 mil clientes em um primeiro momento, que poderão testar o benefício por 30 dias. O lançamento será expandido de forma gradual para toda a base de clientes nas próximas semanas. E com a estreia do programa de assinatura, a tag de pedágios e estacionamentos do Inter, que antes tinha o nome de Inter Pass, passa a se chamar Inter Tag.