A MUV registrou em cinco anos 1,8 petabytes [1,8 mil terabytes ou 900 mil horas de vídeo assistido em full HD] em seus projetos de navegação patrocinada. Com apoio da Datami, a oferta teve, nesse período, mais de 50 marcas que permitiram o acesso do consumidor sem gastar sua franquia de dados de 100 apps.

Entre os clientes da MUV neste período estão iFood, Privalia, Mercado Livre, Natura, Santander, Magazine Luiza, Liberty Seguros, Mira Educação, HDI Seguros, Via Varejo, Credz, Tricard, Novo Mundo, AGV Logística, Avon, Benefício Social Familiar, Cargo X, Cetelem, Direct (B2W) e DMCard.

Vale lembrar que todos os projetos possuem uma ou mais operadoras parceiras, como Oi, TIM, Vivo, Claro e Algar.

Educação

Neste ano de pandemia do novo coronavírus, a empresa informou que registrou um crescimento no segmento de educação, pois os alunos e professores precisariam se engajar em aulas por meio da Internet. Com isso, o segmento de educação representa hoje 28% do total, puxado por parcerias com secretarias estaduais de São, Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraíba, Distrito Federal, além de municipais como Rio de Janeiro e Salvador.