Associação NEO

Cristiano Santana, presidnte do Conselho de Administração da Associação NEO. Crédito: divulgação

A Associação NEO elegeu Cristiano Santana, da Zaaz, como novo presidente do seu Conselho de Administração e Marcelo Siena, da ISPX Soluções em Telecomunicações, como vice do colegiado. A assembleia da entidade, que representa cerca de 150 prestadoras de pequeno porte, aconteceu na última quarta-feira, 15.

Santana e Siena assumem com o compromisso de ampliar o diálogo junto aos principais atores do mercado e do poder público e manter a atuação da NEO como protagonista na defesa de pautas estratégicas para a ampliação da conectividade, inovação e competitividade no mercado.

Associação NEO

Marcelo Siena, vice-presidente da Associação NEO. Crédito: divulgação

O presidente-executivo da associação continua sendo Rodrigo Schuch, desempenhando seu papel de interlocutor com os principais players do setor.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

E siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!