|Atualizado em 16 de julho, às 12h04, com o valor do investimento| A Co.Aktion adquiriu parte da PeopleXperience, empresa especializada em soluções para a jornada de clientes. O investimento foi de R$ 500 mil. A Co.Aktion não adquiriu o controle, mas não divulga de quanto será exatamente a sua participação acionária na companhia.

A Co.Aktion é uma holding focada em CX, da qual fazem parte as companhias Aktie Now, CallWe, Droz e 2Listen. Sua previsão de faturamento para este ano é de R$ 20 milhões. O grupo avalia outros investimentos neste ano.

A PeopleXperience desenvolveu uma plataforma gratuita para construção de persona e jornada do cliente que conta com 2,5 mil usuários e que está sendo testada por uma grande instituição financeira.

Super Bots Experience

O CEO da Co.Aktion, Bruno Stuchi, participará do painel “Chegou a hora do comércio conversacional”, durante a 7ª edição do evento Super Bots Experience, organizado por Mobile Time. Ele terá a companhia de Mauricio Trezub, fundador e CEO da OmniChat; Rafael Souza, cofundador e CEO da Ubots; Roberto Oliveira, CEO da Take Blip; e Thiago Taranto, CEO da Mobi2Buy. 

A agenda do evento e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br.