A VR Benefícios remodelou por completo seu aplicativo voltado para o trabalhador, o VR e Você (Android, iOS), introduzindo conta digital, marketplace com mais produtos e oferta de empréstimo consignado.

A conta digital oferece serviços como transferências via Pix, pagamentos de boleto, consulta de saldo e extrato e depósito via boleto, além de um cartão – físico e virtual – vinculados à conta, com aceitação da rede credenciada da VR com mais de 500 mil credenciados ativos.

O empréstimo consignado é oferecido pela empresa parceira BMP Money Plus. E a conta digital é da própria VR, que possui um banco. Vale destacar que para obter a concessão do empréstimo o trabalhador deve consultar o RH da sua empresa. Cabe à área autorizar o consignado e para as empresas não há custo algum para a liberação.

O novo marketplace, de acordo com a empresa, está mais robusto e com a possibilidade de receber cashback na compra de produtos e serviços.

O VR e Você também oferece a possibilidade de o trabalhador bater ponto a partir do app e usar o VT e outras soluções de mobilidade. Caso a empresa ofereça esses serviços aos funcionários, o trabalhador poderá usar as tecnologias de duas startups adquiridas pela VR: a Pontomais, para registrar o ponto eletrônico; e a Audaz Tecnologia, para utilizar o vale-transporte e escolher rotas mais econômicas, inteligentes e sustentáveis.

Antes, o VR e Você era um aplicativo para o trabalhador consultar seu saldo e fazer o bloqueio de seus cartões VA, VR ou VR+VA.