A dona das marcas Chandon, Belvedere, Veuve Clicquot, Moët & Chandon, Moët Hennessy, e o Rappi anunciaram (Android, iOS) uma parceria na qual o usuário do app que comprar um produto da Moët Hennessy, por meio da categoria “Chefs”, de um dos restaurantes paulistanos participantes da campanha, recebe presentes exclusivos das marcas. Os estabelecimentos que fazem parte da campanha são: Forneria San Paolo, Empório Santa Maria Sushi Bar, Kufo e Imakay, entre outros. A categoria de alta gastronomia do aplicativo conta com mais de 60 opções na capital paulista.

Entre os exemplos de presentes estão: ao adquirir uma garrafa do champagne Veuve Clicquot, o consumidor ganhará de presente um par de taças da marca, uma ecobag exclusiva e um livro que conta a história de Madame Clicquot. Ou, ao comprar uma garrafa de Chandon Passion On Ice, o usuário do Rappi será presenteado com duas taças exclusivas que viram copo, um baldinho para colocar o gelo e “twists” (hortelã, rodela de limão siciliano e rodela de laranja desidratadas) para criar o seu drink.