A Oi lançou nesta terça-feira, 17, um plano pós-pago mensal com 100 GB de dados móveis, o Oi Mais Top. Além da centena de gigabytes de dados em sua franquia, o assinante do pacote recebe ligação por voz ilimitada – usando o código 31 – e roaming internacional de 10 GB para viagens aos Estados Unidos.

Outros destaques do plano são: o acesso a Netflix, YouTube, Facebook e Instagram sem consumo de dados; e o consumo de dados parcial no WhatsApp e Facebook Messenger. As plataformas  não descontam da franquia na troca de mensagens de textos, mas consomem tráfego em chamada de vídeo e voz, acesso a links externos e envio de GIFs.

O Oi Mais Top também oferece acesso sem consumo de dados ao Oi Play, serviço de streaming que tem canais e apps de filmes, séries, esportes, notícias e documentários sob demanda. Com a assinatura do plano, seus usuários recebem 35 plays, a moeda virtual do serviço de streaming para escolher o app de vídeo que desejar assinar por 30 dias dentro da plataforma.

O plano pós-pago custa R$ 129/mês com inclusão de até quatro dependentes e R$ 35/mês para cada pessoa. Os dependentes também recebem os descontos de redes sociais, mensageria e roaming. A oferta é válida para todo o território nacional.