A Sony Mobile anunciou nesta segunda-feira, 18, o lançamento de dois novos smartphones da linha Xperia: o SP Xperia e o Xperia L. Os novos aparelhos chegam ao mercado com um display de alta definição,  com tecnologia NFC e com maior vida útil de bateria.

Com uma tela de 4,6 polegadas em uma moldura de alumínio, o SP Xperia promete uma visualização brilhante, tem uma câmera de 8 MP e conectividade à rede 4G. Com um display um pouco menor, de 4,3 polegadas, o Xperia L também vem com uma câmera de 8 MP e garante bom desempenho em função de seu processador dual-core. Os dois modelos vêm com a funcionalidade “Walkman”, de acesso e compartilhamento de fotos, músicas e vídeos.

O Xperia SP e o Xperia L têm lançamento mundial previsto para o segundo trimestre de 2013 e chegarão às lojas nas cores preta, branca e vermelha

Xperia E dual chega às lojas brasileiras

A partir desta semana, o Xperia E dual chega ao mercado brasileiro. O smartphone com dual chip apresenta funcionalidades relacionadas à música, como a função xLOUD  e 3D Surround, que garante um som potente e sem distorção. O smartphone possui, ainda, um equalizador manual para uma maior liberdade de ajuste do áudio.
O preço sugerido é de R$ 549,00.