O Itaú Unibanco começa a testar um aplicativo com ofertas de serviços financeiros voltado para o público gamer. A nova solução é resultado de meses de desenvolvimento feito em conjunto com alguns dos expoentes do cenário de games e eSports do País.

Os parceiros do banco tiveram acesso ao aplicativo da conta digital em primeira mão e, por meio do Discord – plataforma popular entre os jogadores –, sinalizaram os pontos a serem melhorados. O próximo passo é disponibilizar o app para mais pessoas da comunidade, a partir de uma rede de beta testers nos próximos meses, antes que o Player’s Bank seja disponibilizado ao público geral.

A nova conta digital desenvolvida pelo Itaú terá benefícios como: saldo com rendimento automático de 100% do CDI; Pix ilimitado; cartão de crédito sem anuidade, com a possibilidade de emitir a versão virtual logo após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer; clube de vantagens Player’s Club, com descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras. Outros diferenciais serão o atendimento em primeiro nível feito via Discord e exclusividade em campeonatos e conteúdo com influenciadores parceiros.