Motorola

Loja-conceito da Motorola no Shopping Bangu, Rio de Janeiro. Foto: divulgação

A Motorola lança mais uma loja-conceito no Rio de Janeiro, dessa vez no Shopping Bangu, zona oeste da capital fluminense. Esta é a segunda ‘motostore’ na capital fluminense e seu lançamento oficial, na terça-feira, 19, contará com pocket show do sambista Dudu Nobre.

A loja oferecerá toda a gama de produtos da Motorola, desde os smartphones de entrada até os dispositivos 5G. O novo espaço oferecerá também serviços como: seguro para celulares, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico, estação de carregamento, além de aplicação de película e, em breve, customização de capinhas.

Os clientes que passarem pela loja-conceito poderão tirar fotos em uma cabine cujo tema é Carnaval e postar a foto no Instagram. Os consumidores que participarem da ação ganham um cupom de desconto de até 35% para a compra de um smartphone. Os maiores descontos são para aparelhos da linha edge (edge 30 pro, edge 20 pro e edge 20) e para o moto g200. Haverá também ofertas especiais para aquisição de outros aparelhos.