motorola one fusion+

A Motorola apresentou seu dispositivo da família one nesta quinta-feira, 16. São os handsets das faixas de preço intermediária e intermediária alta, motorola one fusion e one fusion +, ambos com conjunto de quatro câmeras traseiras, bateria de longa duração (5.000 mAh) e botão dedicado para uso do Google Assistente, similar ao que a LG faz com os seus handsets da linha K.

Com configuração mais robusta, o motorola one fusion + tem tela de 6,5 polegadas FHD+ com HDR 10, processador Qualcomm Snapdragon 730 com 2,2 GHz octa-core, 4 GB de RAM, 128 GB de espaço (expansível com microSD), dual SIM Nano, Bluetooth 5.0, leitor de impressão digital, 4G, USB tipo C, câmera frontal pop-up de 16 MP e conjunto de quatro câmeras traseiras com 64 MP, 8 MP, 5 MP e 2 MP.

Por sua vez, o motorola one fusion possui tela de 6,5 polegadas HD, chipset Snapdragon 710 com 2,2 GHz octa-core, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansível com microSD), dual SIM Nano, Bluetooth 5.0, leitor de impressão digital, 4G, USB tipo C, câmera frontal de 8 MP e conjunto com lentes na parte de trás com 48 MP, 8 MP, 5 MP e 2 MP.

Note-se que os dois handsets não têm NFC, o sensor que é usado para pagamento contactless, por exemplo.

Com vendas pelos canais próprios da Motorola e varejistas em todo o Brasil, o motorola one fusion + chega por R$ 2,5 mil com opções de cores em branco e azul. E o motorola one fusion tem o preço sugerido de R$ 1,8 mil nas alternativas verde ou azul.

Vale lembrar que a Motorola lançou no início de julho no mercado nacional os smartphones motorola edge+ e motorola edge com conexão 5G. Os novos aparelhos estão aptos para conectar à rede celular de quinta geração lançada pela Claro, que utiliza compartilhamento dinâmico de espectro (DSS) em frequências sub 6 GHz.

motorola one fusion