Preço do smartphone é R$ 1.599. Foto: divulgação

Chega ao mercado brasileiro nesta quinta-feira, 18, o moto g32, novo smartphone da Motorola, anunciado em julho. Com foco em custo-benefício, o modelo é um dispositivo intermediário na linha moto g da marca.

O smartphone de 184 gramas é equipado com processador octa-core Snapdragon 680 e vem com 4 GB de RAM. O armazenamento interno é de 128 GB, com possibilidade de adicionar 1 TB usando cartão microSD.

O celular busca entregar uma experiência de entretenimento com alto-falantes estéreo Dolby Atmos. A tela ultra-wide FHD+ de 6,5 polegadas tem taxa de atualização de 90 Hz.

Sua bateria é de 5000 mAh. Com o carregador TurboPower 33, é possível fornecer horas de recarga em apenas minutos na tomada. O tempo exato, no entanto, não foi especificado.

O moto g32 possui câmera tripla com sensor principal de 50 MP, equipado com tecnologia Quad Pixel, permitindo mais sensibilidade em situações de pouca luz. A lente ultra-wide de 8 MP e 118º confere um enquadramento maior. O sensor macro tem 2 MP. Na frente, a câmera é de 16 MP.

O celular vem com Android 12 de fábrica e a Motorola garante atualizações bimestrais durante três anos. Não há suporte para 5G.

Já é possível comprá-lo nos canais próprios da Motorola ou nas lojas da Magazine Luiza, por R$ 1.599. As cores disponíveis são preto, rosê e vermelho.