Movile

Cédric Fausino, novo head de estratégia M&A – New Ventures da Movile. Foto: divulgação

A Movile contratou Cédric Faustino como head de estratégia M&A – New Ventures, que pretende aplicar sua expertise internacional em finanças e estratégia para apoiar o crescimento consolidado da empresa. O executivo tem como desafio apoiar todas as empresas que fazem parte do grupo e impulsionar seu crescimento e fortalecer as parcerias estratégicas já existentes, bem como viabilizar investimentos no futuro.

Faustino é formado em Administração pela Universidade Jean Moulin, em Lyon, na França, além de especialização em Finanças pela Universidade de Sevilla, na Espanha, e mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade Jean Moulin.

Na França, o executivo teve passagem por empresas como os bancos CIC, Société Générale Corporate & Investment Bank e Crédit Agricole CIB. Atuou em Hong Kong em 2011, na Société Générale Corporate & Investment Bank. No Brasil, Cédric teve passagens por BNP Paribas, ERB, Renobrax Energias Renováveis e Acclista Capital. A última empresa em que atuou foi o Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde foi chief of staff.