pagamentos instantâneos

O RecargaPay (AndroidiOS) entrou no mercado de dívida a partir de uma oferta de debêntures lançada nesta quinta-feira, 19. Avaliada em R$ 40 milhões, a oferta do título de crédito será base para o serviço de microcrédito (começa em R$ 10) na carteira digital.

Com apoio de VERT Capital e Milenio, a debênture tem remuneração de CDI acima de 7,5% ano a ano e vencimento de 34 meses. Importante dizer que a Milenio também investe na nota da RecargaPay.

A fintech oferece empréstimos há quatro anos.

MobiFinance

O RecargaPay marca presença no MobiFinance, evento virtual organizado por Mobile Time, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro deste ano. O COO e cofundador da RecargaPay, Gustavo Victorica, participará do painel “O celular como veículo de acesso a crédito no Brasil” no primeiro dia.

Também estão confirmados no MobiFinance executivos de Itaú, Banco do Brasil, First Orion, VeriTran, Infobip, 123Qred e DoCoMo Digital.

Para acessar a agenda completa do evento clique aqui. Informações sobre ingressos e dúvidas em geral, consulte nossa equipe de vendas: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).