O Mobile Time abriu as vendas para seus eventos de 2024. Serão ao todo cinco seminários: Fórum de Operadoras Inovadoras; MobiXD; MPN Fórum; Super Bots Experience; e MobiMeeting Finance + ID. Todos serão realizados no WTC, em São Paulo.

Um primeiro lote para a venda antecipada ainda neste ano está com preço promocional. Há também a opção de comprar o MobilePass, um pacote de ingressos para todos os eventos do Mobile Time – neste caso, a venda é feita entrando em contato com [email protected] ou 11-3138-4619.

Confira o calendário Mobile Time 2024:

. Fórum de Operadoras Inovadoras, 7ª edição, dias 9 e 10 de abril. Descrição: seminário dedicado ao debate das últimas tendências em redes de telecomunicações, apontando para novas tecnologias e novos modelos de negócios relacionados à infraestrutura. Feito em parceria com a Teletime.

. MobiXD, 3ª edição, 14 de maio. Descrição: O MobiXD (MobiExpanded) é o novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel. A mudança marca uma nova estratégia das operadoras móveis de expansão das suas fronteiras de negócios através de parcerias com empresas de outros setores para a oferta de serviços digitais, como nas áreas de finanças, saúde, educação, segurança, games, mercado editorial etc. O evento reunirá representantes de operadoras e de seus parceiros atuais e potenciais, para discutirem a melhor forma de explorarem essas novas fronteiras.

. MPN Fórum, 4ª edição, 27 de junho. Descrição: Primeiro seminário brasileiro dedicado ao mercado de redes celulares privativas. Traz uma série de apresentações de cases de redes celulares privativas implementadas no Brasil e um painel de debate sobre as oportunidades e os desafios para esse tipo de solução em diversas verticais, como energia, indústria, agricultura, óleo e gás, saúde etc.

. Super Bots Experience + Fórum de Autoatendimento Digital, 10ª edição, 7 e 8 de agosto. Descrição: O Super Bots Experience é o maior e mais importante seminário brasileiro sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes virtuais e inteligência artificial. Em 2024, o evento ampliará seu conteúdo com a adição do Fórum de Autoatendimento Digital, com debates sobre soluções diversas de autoatendimento, como aplicativos móveis, menus digitais e equipamentos de self-checkout e self-ordering. A proposta é ser um ponto de encontro do ecossistema de autoatendimento digital em todas as suas vertentes, com a presença de CEOs e diretores dos principais players do mercado, e de grandes marcas que usam tais soluções, como bancos, operadoras de telefonia, seguradoras, varejistas etc. O evento propõe a discussão em torno de oportunidades, tendências e desafios no autoatendimento digital, assim como a apresentação de cases de sucesso.

. MobiMeeting Finance + ID, 30 de outubro. Descrição: MobiMeeting Finance + ID é a união dos eventos MobiFinance e Mobi-ID. Após seis edições realizadas separadamente, a unificação é um caminho natural diante da crescente sinergia entre os universos das finanças e da identificação digital. A proposta é reunir no mesmo espaço representantes desses dois ecossistemas para debaterem juntos as últimas tendências em serviços financeiros digitais e seus desafios em segurança, especialmente nos processos de onboarding e autenticação.

*Imagem no alto: Super Bots Experience 2023 (Crédito: Divulgação)