Anatel, Brisanet, Google e Vivo foram os vencedores do Prêmio Seleção Mobile Time 2025. O resultado foi revelado em cerimônia na noite desta terça-feira, 20, ao fim do seminário MobiXD, organizado por Mobile Time, em São Paulo.
Ao todo 15 iniciativas concorreram: dez na categoria Inovação Digital, selecionadas pela redação do Mobile Time, e cinco na categoria Inovação em Telco, indicadas pelas próprias operadoras, a convite da organização do prêmio. Foram entregues dois troféus em cada categoria: um para a iniciativa mais bem votada pelo público e outro para aquela mais bem avaliada por um júri composto de 16 especialistas e jornalistas do mercado de tecnologia e telecom. A votação popular teve cerca de 10 mil votos.
Na categoria de Inovação Digital, o vencedor na escolha do júri foi a iniciativa Android Antirroubo, do Google. E o ganhador no voto popular foi o case Defesa Civil Alerta, da Anatel, em parceria com o Ministério das Comunicações, Ministério do Desenvolvimento e Integração Nacional e Cenad.

Google recebendo o troféu do Prêmio Seleção Mobile Time 2025

Anatel recebendo o troféu do Prêmio Seleção Mobile Time 2025
Na categoria de Inovação em Telco, a iniciativa GUD Energia, da Vivo, levou o troféu na avaliação do júri, e o serviço de FWA da Brisanet, na votação popular.

Vivo recebendo o troféu do Prêmio Seleção Mobile Time 2025

Brisanet recebendo o troféu do Prêmio Seleção Mobile Time 2025
Mereceram menções honrosas os cases iBoi, da Up2Tech, e Piauí Saúde Digital, do Governo do Estado do Piauí, por terem sido o segundo mais votado e o segundo mais bem avaliado pelo júri, respectivamente, na categoria de Inovação Digital.
Os vencedores de 2025 se juntam ao seleto rol dos ganhadores das cinco edições anteriores, dentre os quais Pix, Celular Seguro, Click to Pay, Tapton, Moises, Biblion, endereços digitais em Paraisópolis, Missão Covid, Veek, Pix no WhatsApp do Banco do Brasil, SuperOpa e Luz.