O aplicativo de perguntas e respostas do Centro de Integração de Empresas e Escola (CIEE), Quiz da Copa (Android, iOS), está com mais de 12,2 mil usuários registrados. Lançado no último dia 11 de junho, o app dará prêmios para usuários que acumularem pontos de respostas corretas sobre a Copa do Mundo.

O quiz é dividido em duas categorias de perguntas: países-sede e história da copa. À medida que usuário acerta mais questões, mais pontos ele acumula para subir no ranking. Ainda existe a opção de desafiar outros internautas no app e aumentar a pontuação. Ao todo, o jogo teve 263 mil batalhas (sessões de perguntas e respostas) e 49 mil desafios entre usuários até agora.

As disputas e as premiações são divididas em três rodadas: a primeira até o dia 24 de junho, a segunda até 3 de julho e a terceira até 15 de julho. Os dez primeiros colocados em cada etapa ganham os prêmios, sendo que a cada temporada os placares são zerados. Entre os prêmios estão um iPhone 8, Smart TV de 49 polegadas e um console Xbox One.