Meu voto (Android) é um aplicativo para ajudar o eleitor a fazer uma escolha mais consciente nas eleições para prefeito este ano. Ele reúne propostas dos candidatos de 15 cidades e permite que o usuário as compare por temas. Pode-se escolher dois candidatos da mesma cidade por vez e botar lado a lado as ideias de cada um sobre 18 assuntos: desenvolvimento econômico; administração e serviço público; água e saneamento básico; assistência social e combate à pobreza; controle da corrupção; cultura e esporte; democracia e transparência; direitos humanos, diversidade e minorias; educação; meio ambiente e sustentabilidade; mobilidade urbana; política habitacional; renda, trabalho e emprego; saúde; segurança pública; espaço público; turismo; e religião e família.

O app não aponta qual o melhor candidato para o eleitor. Cabe a este chegar a essa conclusão. Para ajudar na reflexão, o "Meu voto" permite a realização de um teste cego, em que é exibida uma proposta cujo autor só é revelado depois que o usuário dá uma nota para ela (de 1 a 5 estrelas).

As propostas foram retiradas dos programas de governo dos candidatos. É interessante notar que, para alguns assuntos, há candidatos sem qualquer proposta. E é comum haver também uma diferença grande na quantidade de propostas em um mesmo assunto quando comparados dois candidatos.

O app foi criado pela ONG Projeto Brasil.