A Smarkio, empresa de soluções mobile do português Impacting Group, contratou a executiva Rochelle de Peri como sua nova head comercial. Ela terá como missão consolidar o chatbot da empresa, o Formulário Interativo, plataforma mobile baseada em tecnologia de Instant Messaging em uso atualmente por empresas como Pegeout, Whirpool, Itaú e Porto Seguro em suas páginas móveis para gerar relacionamento com seus clientes.

A executiva estava há dois anos no grupo como diretora comercial da Beeleads, companhia para leads e tráfego qualificado, e agora assume a nova função para tentar monetizar com uma das principais operações do Impacting no Brasil.

Formada em pedagogia pelo Mackenzie e com MBA em gestão estratégica de negócios pela FGV, Peri possui 20 anos de experiência atuando nas áreas de marketing e comercial de grandes firmas, como Publicis, UOL, Extra.com, Mercado Livre, Grupo RBS, Populis e Grupo TV1.

Além da Smarkio e da Beeleads, o conglomerado português possui as empresas Wondeotec (e-marketplace) e Adclick (marketing de performace digital), sempre  com foco em captação de recursos financeiros no mercado digital. Antes da criação do grupo em junho de 2015, a Adclick era responsável pelos negócios das outras três empresas.