Encerrando a campanha on-line olímpica da Samsung com o conceito Desafie Barreiras, a fabricante lança em parceria com o SporTV o filme "Ingresso 360º", gravado durante os primeiros dias da Rio 2016, em 360º graus.

O doc é parte da parceria da fabricante com o canal de esportes na Olimpíada. Produzido pela Isobar e veiculado nos canais oficiais da Samsung no YouTube e Facebook (Samsung Mobile Brasil) e no Twitter (Samsung Brasil), o filme ressalta que poucos brasileiros puderam viver essa experiência dos jogos Rio 2016 tão intensamente. Utilizando os óculos de realidade virtual Gear VR, a ação viaja pelo Brasil proporcionando experiências para quem não teve a oportunidade de acompanhar o principal evento esportivo do mundo, in loco.

Com três cenários distintos – uma tribo indígena, uma vila de pescadores e uma fazenda de flores – o vídeo mostra brasileiros que puderam ver diferentes ângulos de partidas oficiais, como voleibol de praia, atletismo e ginástica artística, além da Cerimônia de Abertura.

O conteúdo também pode ser acompanhado por proprietários do Gear VR por meio do aplicativo SporTV VR, além de estar disponível dentro dos Galaxy Studios, espalhados por todo o Brasil.