A Acordo Certo e o PicPay (Android, iOS) firmaram parceria para dar cashback a partir de negociação de dívidas. Na proposta, os usuários podem receber de volta até R$ 100 nos pagamentos de quitação de seus débitos nos cartões Riachuelo, Renner, Ponto Frio, Casas Bahia, Pernambucanas, Santander, Porto Seguro Cartões, Tricard, Ipanema e Cred.

Contudo, há regras específicas para receber o cashback, como: o consumidor pode dividir os boletos do seu acordo em até 12 vezes no cartão de crédito (porém com uma taxa cobrada pelo PicPay de 2,99% sobre o valor total + 3,49% sobre cada parcela); parcelando em até 5x, o cliente recebe 5% do valor de volta; a partir de 6x, 10%; e o cashback é limitado em até R$ 100 por pessoa, independentemente da quantidade de parcelas.

Outra ressalva é que a oferta é válida para qualquer boleto de negociação na Acordo Certo com os parceiros participantes, desde que utilize um cartão de crédito como meio de pagamento por meio do PicPay.

Para ter direito ao cashback, o cartão de crédito usado para pagar o boleto não poderá ser o mesmo cuja fatura foi negociada na Acordo Certo. E, para acordos com a Riachuelo, a oferta é válida apenas no pagamento do primeiro boleto da sua negociação.