A Snap, controladora do Snapchat, finalizou o primeiro trimestre de 2019 com um prejuízo líquido de US$ 310 milhões, ainda assim menor que os US$ 350 milhões de um ano antes. O Ebitda ajustado também foi negativo, US$ 123,4 milhões, porém menor que os US$ 159 milhões negativos do primeiro trimestre de 2018.

Em termos de receita, a companhia cresceu 39% na comparação ano a ano, saltando de US$ 286 milhões para US$ 320 milhões. Desse total, US$ 226 milhões provêm da América do Norte; US$ 47 milhões, da Europa; e US$ 47 milhões, do resto do mundo. Por sua vez, os gastos operacionais tiveram uma queda de 4% no período, caindo de US$ 261 milhões para US$ 248 milhões.

A companhia registrou 190 milhões de DAUs no fim do primeiro trimestre de 2019 no mundo, uma queda de 1 milhão de acessos em comparação com um ano antes, mas um aumento de 4 milhões de usuários se comparado com o quarto trimestre de 2018. Em ARPU global, a companhia registrou um aumento de 39% na comparação ano a ano, de US$ 1,21 para US$ 1,68. Ainda assim, menor que os US$ 2,09 do quarto trimestre de 2018.