A segunda edição do Programa de Aceleração Visa 2019 começou na última segunda-feira, 22, e selecionou cinco das doze startups que concorriam para participar do projeto. Durante o Pitch fest, as finalistas explicaram suas soluções, falaram sobre mercado e perspectiva de crescimento de seus negócios em apenas três minutos. Na banca havia executivos da bandeira de cartões e convidados.

Em agosto, as startups começam a imersão na Visa, seguido pelo bootcamp, onde vão aperfeiçoar suas estratégias de negócios, além de receberem mentoria. No fim, as empresas ficam duas semanas no Vale do Silício.

Confira as empresas selecionadas:

  1. Getmore: empresa atua nas áreas de CRM, fidelização e pagamentos.
  2. Medicinae (Android, iOS): traz orientação em dados e educação financeira em sua plataforma gratuita, conectando planos de saúde e unificando suas informações financeiras.
  3. Safeticket (Android, iOS): plataforma para venda e gestão de eventos do Brasil que pode ser usada como whitelabel. A impressão de ingressos em lojas físicas é feita em máquinas de POS ou via totens com apps integrados que permitem solução omnichannel.
  4.   Tecpay: plataforma digital multi-integrada de pagamentos que permite a aceitação e a antecipação de recebíveis de cartões de crédito nas bandeiras Visa, Master, Hiper e Elo. A Tecpay tem uma conta de pagamento digital onde é possível fazer transferências bancárias, pagar contas e emitir cobranças.
  5. Transfeera: plataforma para liquidação financeira, além de processar os pagamentos, integrada a outras plataformas.