Banco do Brasil, Serpro e Vivo são algumas das empresas que estão com palestrantes confirmados para o Mobi-ID, seminário sobre identificação e autenticação digitais que acontecerá no dia 26 de novembro, no WTC, em São Paulo.

O Chief Security Officer da Vivo, Ruben Longobuco, e o gerente executivo de TI do Banco do Brasil, Igor Régis Simões, participarão do painel de abertura do evento, no qual será discutido o gerenciamento de identidades e os processos de autenticação em diferentes serviços digitais. Eles terão a companhia de Marcela Miranda, CEO da fintech Trigg, e de Caio Fernandes, CIO do Outback.

A diretora-presidente do Serpro, Glória Guimarães, por sua vez, apresentará o case da carteira digital de trânsito, um app no smartphone que reúne a carteira de motorista e o documento do veículo.

Também estão confirmados como palestrantes executivos de empresas e instituições como Certisign, Gemalto, CoffeeBean Technology, GSMA, PayPal, Fullface e o cartório Azevêdo Bastos. A agenda atualizada está disponível no site www.mobi-id.com.br

Até a próxima sexta-feira, 26, os ingressos para o Mobi-ID estão à venda com 15% de desconto. Para compras e mais informações, entre em contato pelo telefone 11-3138-4619 ou pelo email [email protected].