Ao longo dos últimos dois anos, o RecargaPay diversificou o seu portfólio de serviços financeiros para conquistar novos clientes e aprofundar a relação com aqueles que já tinha, em busca da tão almejada “principalidade”.

“Passamos por uma transformação gigante nos últimos dois anos”, afirma o vice-presidente sênior de produtos do RecargaPay, Gilmar Hansen, em conversa com Mobile Time.

recargapay

Gilmar Hansen, do RecargaPay (crédito: divulgação)

Entre as novidades recentes, a empresa obteve junto ao Banco Central a licença de Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento (SCFI), o que lhe permitiu ampliar sua oferta de produtos de crédito e financiamento, incluindo o lançamento de cartões de crédito Black e Platinum. Além disso, elevou sua classificação junto ao BC de S5 para S4, o que lhe confere melhor status, mas também mais responsabilidades no sistema financeiro nacional. Também lançou diversos novos produtos de investimento. Em pagamentos, disponibilizou o tap on phone. E na recarga de transporte público, adotou a recarga por Pix com mensagem de voz no WhatsApp em duas cidades: Manaus e São Paulo.

“Depois das novas licenças e novos produtos, focamos na principalidade. Nosso objetivo é ser um ecossistema completo: investir, gastar, emprestar e ganhar dinheiro, seja para o pequeno empreendedor ou para o consumidor final. Hoje temos uma suíte completa, full stack de serviços financeiros. Não adianta estar muito nichado e perder oportunidades”, avalia Hansen.

Números do RecargaPay

O RecargaPay terminou o ano passado com 10 milhões de clientes, um crescimento de 39% em 12 meses.

A empresa adotou o onboarding via OpenFinance e acumula mais de 2,3 milhões de consentimentos, ficando entre as 10 maiores nesse quesito, segundo o Banco Central.

Desde o lançamento do tap on phone, em março deste ano, sua utilização vem crescendo em média 30% ao mês.

RecargaPay no Mobimeeting Finance + ID

O vice-presidente sênior de produtos do RecargaPay, Gilmar Hansen, vai participar de um painel sobre superapps verticalizados no Mobimeeting Finance + ID, dia 11 de novembro, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados nesse painel:

Cassio Carvalho, diretor executivo de negocios pessoa jurídica, VR

Daniela Baruqui Guillen, diretora de produtos e UX, Sem Parar

Gilmar Hansen, SVP de Produto, RecargaPay

Luiz Landgraff, presidente, 99pay

A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.mobimeeting.com.br

A ilustração no alto foi produzida por Mobile Time com IA

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

E siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!