A Samsung adicionou novos emojis de realidade aumentada dos personagens do filme “Os Incríveis” da Disney ao AR Emojis. Os novos ícones chegam com seis personas para os usuários do Galaxy S9 e S9+, são eles: Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta, Flecha, Zezé e Gelado. Para usar os emojis dos personagens, o usuário deve baixar as imagens na Galaxy Apps. Para fazer o download do pacote de emoticons, basta abrir o app do AR Emoji, clicar no ícone + e escolher para baixar o pacote dos Incríveis.

Novo handset

Outra novidade da fabricante sul-coreana nesta semana, é o lançamento do smartphone Samsung Galaxy J7 Duo para o público brasileiro. O handset se destaca por ter foco dinâmico, ou seja, o usuário pode desfocar o fundo e focar a imagem apenas em um objeto, além de ser o primeiro smartphone com câmera dupla no portfólio mais vendido pela companhia no Brasil.

Com tela de 5,5 polegadas Amoled, o celular Android possui processador octa-core de 1.6 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (expansível para 256 GB), entrada para dois SIMcards, leitor de impressão digital, bateria de 3.000 mAh, câmera traseira dupla de 13 MP mais 5 MP e frontal de 8 MP.

Com opções de cores em preto ou dourado, o Galaxy J7 Duo tem o preço sugerido de R$ 1.199. Inicialmente, as vendas do handset serão exclusivas em quatro lojas e-commerces: Americanas.com,  Submarino, Shoptime e loja online da Samsung.