O executivo Alberto Leite deixou o posto de CEO da FS, uma das maiores empresas brasileiras de conteúdo e serviços móveis e da qual é um dos fundadores. Leite comandou a FS por quase dez anos, desde setembro de 2009. Junto com sua saída foi criado um conselho de administração para a empresa, no qual o executivo ocupará um assento, junto com seu sócio David Carvalho.

Em carta para os funcionários, Leite escreveu: “CEOs, por definição, devem entender o seu tempo, a sua importância, seu papel na Organização. Considero que a FS precisa, neste momento, de um profissional de perfil diferente. Eu cumpri minha missão! Agora vou trabalhar para que outro possa fazer aquilo que não consegui fazer, ou mesmo que não tenho, neste instante, aptidão para fazê-lo.”

Na mesma carta, prossegue: “Eu tenho consciência de que cometi erros neste caminho. No entanto, só nos empurraram a todos adiante, e, sem dúvida alguma, trouxeram as melhores lições que tive.”

O executivo conclui agradecendo à equipe e aos sócios, e dizendo que vai trabalhar para ajudar a diretoria da FS a sonhar novos sonhos.