A Vivo ampliou o alcance do seu programa de recompensas, o Vivo Valoriza, a partir desta segunda-feira, 25. Antes destinado apenas para parceiros e grandes companhias, como redes de cinema, o serviço passa a aceitar pequenas e médias empresas, que também poderão oferecer descontos e outros prêmios personalizados aos 28 milhões de clientes da operadora.

Para se cadastrar no Vivo Valoriza, o comerciante precisa acessar este site da operadora. A empresa que entrar no serviço da Vivo deve: atuar por meio de e-commerce, app de mensageira, telefone ou modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local); e ter CNPJ regularizado e ativo.

De acordo com a Vivo, 200 empresas e marcas fazem parte do Vivo Valoriza atualmente. Dentro do programa de recompensa, as companhias podem criar campanhas exclusivas e segmentadas sem nenhum custo, além de ter relacionamento direto com o consumidor da operadora.

A ação tem como intuito ajudar os pequenos comerciantes que estão perdendo vendas durante a crise do novo coronavírus.