A Vivo lançou a versão renovada de seu programa de relacionamento, Vivo Valoriza, nesta quinta-feira, 23. O programa disponível para os clientes pós-pagos, controle, de TV paga, telefone fixo e Internet fixa traz prêmios mensais, diários, meia entrada em cinemas da rede Cinemark e recompensas relâmpago no Resgate Inesquecível.

A oferta de recompensas é mensal e varia de acordo com o gosto do cliente. Por exemplo, o programa mostrará mais ingressos de shows e cinemas para quem consome este tipo de prêmio com mais frequência. Para acessar as ofertas, o cliente móvel deve ter instalado o aplicativo Meu Vivo Móvel (Android, iOS) e o cliente fixo o app Meu Vivo Fixo (Android, iOS), em seus respectivos celulares.

Entre os benefícios ofertados estão: descontos em restaurantes, viagens, redes de entretenimento, salões de beleza e barbearia; diárias de roaming Vivo Travel; pacotes de Internet; garrafas de vinho; ingressos para shows; pré-estreias de cinema; descontos em games; benefícios em petshop; e aperitivos em restaurantes.

O Vivo Valoriza funciona a partir deste mês para usuários dos serviços móveis. Aos consumidores do serviço fixo, o programa de recompensa funciona a partir de fevereiro de 2020.