Elo7; Lá Vem Bebê

Carlos Curioni, CEO do Elo7 (cima); e Michel Zreik, CEO e fundador do Lá Vem Bebê

O Elo7 (Android, iOS) confirmou a compra da empresa de chá de bebê digital Lá Vem bebê, a segunda compra em menos de um ano. Antes adquiriu a plataforma de organização de casamentos Wedy. Em resposta enviada ao Mobile Time nesta terça-feira, 26, o marketplace informou que a aquisição “é imediata”, com as equipes das duas firmas trabalhando de forma integrada. Contudo, as marcas seguirão separadas.

O Elo 7 explicou que seu site possui uma transição que leva o consumidor ao Lá Vem Bebê. Por sua vez, Lá Vem Bebê vai concentrar a atenção em recepcionar o consumidor que vem do Elo7 de forma diferenciada.

“Os esforços do marketplace agora estão concentrados em integrar as empresas adquiridas, com mensagens personalizadas, novidades nos fluxos de compra que sejam vantajosas aos clientes de ambas as plataformas, mas sem prejudicar a experiência de compra dentro do Elo7”, disse a empresa em nota.

De acordo com as companhias, 90 mil mães organizaram chás de bebês de seus filhos pelo Lá Vem Bebê desde sua fundação, em 2016. Por sua vez, a categoria de bebê do Elo7 é uma das cinco maiores da plataforma.

Importante dizer que o modelo de negócios das duas empresas seguirá igual. Nele, o Elo7 receberá uma comissão pela venda de seus produtos e o Lá Vem Bebê cobrará uma porcentagem de 9% sobre o valor de cada presente; há um acréscimo de R$ 5 para o pagamento no boleto feito pelo cliente; e existe uma taxa de resgate no valor de R$ 3,50, que pode ser usada 30 dias após a aprovação da compra.

Os valores da transação não foram revelados.