Tapps Games

Flávio Miyamaru, CEO da Tapps Games. Foto: divulgação

A Tapps Games confirmou nesta segunda-feira, 26, que obteve 15 milhões de downloads em seus jogos no primeiro trimestre de 2021. O game mais baixado foi Do Not Disturb (Android, iOS), com 2,3 milhões de instalações.

Na sequência, aparecem Vlogger Go Viral (Android, iOS) com 2 milhões de downloads, além de Do Not Disturb 3 (Android, iOS) e Meu Pet Shop Virtual (Android, iOS), que foram baixados 1 milhão de vezes cada.

Em conversa no final de 2020 com Mobile Time, Flávio Miyamaru, CEO da Tapps Games, revelou que a companhia já lançou mais de 400 jogos para Android e iOS, e tinham um acumulado de 800 milhões de downloads até o fim do ano passado. A empresa conta ainda com 10 milhões de usuários ativos mensais (MAUs, na sigla em inglês) e 1 milhão de usuários ativos diários (DAUs) globalmente.

Miyamaru disse também que a empresa lançará quatro títulos em 2021, incluindo um de card deck building e o My Boo 2, continuação do seu título de maior sucesso até hoje.

O executivo participará de painel sobre a indústria brasileira de games móveis na 20ª edição do Tela Viva Móvel, que será realizada dia 11 de maio, sob organização do Mobile Time.