A corretora Coinvalores acaba de lançar uma versão para dispositivos Android de seu aplicativo de negociações online. A empresa já atuava com apps para devices que usam o sistema operacional iOS, da Apple.

Por este canal, os investidores clientes da corretora podem realizar, em qualquer lugar, todas as operações disponíveis nas plataformas móveis. Entre elas está executar imediatamente as ordens de compra e venda de ações, além de agilizar consultas, promover alterações ou cancelamentos.

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na loja virtual Google Play, apresenta também outras funcionalidades e adicionais de segurança:

  • Listas de papéis – É possível personalizar a lista de informações de visualização dos papéis com possibilidade de adicionar/remover e reordenar. Possui também link para um papel específico.
  • Radares – Ferramenta para acompanhamento rápido de cotação dos papeis com possibilidade de adicionar/remover papéis.
  • Indicadores – Tela de indicadores com detalhes de um papel específico.
  • Detalhe do Papel – Tela de detalhes de um papel específico, com link rápido para outros papéis da mesma lista. As informações (gráficos de preço, volume e book resumido com a composição do índice, boleta compra/venda e cadastro de alerta) podem ser exibidas em duas versões: Retrato (vertical) ou Paisagem (horizontal).
  • Home – Botões para acesso as diversas telas do sistema: Listas, Ordens e Notificações, sendo que o alerta de notificações exibe o número de avisos não lidos. É possível ainda apagar todas ou individualmente as notificações.
  • Login – Tela de login com dupla validação e permissão para salvar a senha.
  • Ordens – É possível editar ou cancelar uma determinada ordem, além de acessar os links de uma ordem específica e boletas de compra/venda. Há ainda facilidade de editar/cancelar a ordem.
  • Boletas – Boletas de compra/venda com cores padrão ou de acordo com setting do usuário na web, possibilidade de colocar ordens Limitadas, Start/Stop e Start/Stop Duplos.