Claro, Vivo e TIM apresentaram suas ofertas para a Black Friday nesta quinta-feira, 25. As companhias aproveitam a data comercial para oferecer descontos em aparelhos e planos de telefonia e banda larga móvel.

A Claro dará ofertas de aparelhos e um pacote na contração do plano pós-pago Claro Online Turbo. Entre os dias 27 e 29 de novembro, na compra do plano “2GB + 200 minutos” o cliente levará mais 18 GB; além de vender dispositivos com até 95% de desconto. O smartphone de entrada da empresa, Claro Música Edition, receberá seis meses de acesso gratuito aos serviços Claro Música, Clube Apps e Claro Celebridades.

Com foco apenas no smartphones, a operadora TIM colocou à disposição dos clientes smartphones premium com descontos de até R$ 900, caso do Samsung Galaxy S6 que será vendido R$ 2.099 em suas lojas de rua e na loja online nos próximos três dias. Serão pelo menos 30 modelos com descontos à venda na web.

A Vivo, por sua vez, apresenta descontos de até 90% em tablets e smartphones nas suas lojas físicas e e-commerce – alguns já disponíveis no site –, além de apresentar aos consumidores o novo portfólio de planos pós-pagos e pré-pagos.