Na próxima sexta-feira, 27, começa uma nova edição da Black Friday, data comercial que – em teoria – pode ‘salvar’ o ano comercial de muitas empresas, além de a última chance de compras de produtos com ofertas pelos brasileiros antes do Natal.

Neste momento importante para o consumidor e para o comércio nacional, o MOBILE TIME escolheu quatro aplicativos que podem ajudar nosso leitor em suas compras – lembrando que muitas empresas fazem a continuação das sobras da Black Friday na segunda-feira (Cyber Monday).

Diversas lojas dizem participar da data no País. Outras companhias utilizam nomes como “Azul Friday”, “Vermelho Friday”, "Amarelo Friday". Enfim, o arco-íris inteiro. Portanto, todo cuidado é pouco e apenas lojas confiáveis podem ser consideradas válidas na data. Para isso um aplicativo como o Black Friday Brasil (Android) pode ajudar.

O app apresenta descontos de empresas oficiais da data, como Hotel Urbano, Shoptime, Casas Bahia, TAM, Centauro e Netshoes. Criado pelo site Toma Descontos, os cupons e ofertas foram agrupados neste app para facilitar o acesso da população aos produtos.

O aplicativo da Black Friday Brasil faz parte de uma seleção do MOBILE TIME para a data comercial. Além dele, outros três aplicativos (BuscaPé, Já Cotei e Zoom) foram selecionados para ajudar as pessoas nas buscas por melhores descontos e ofertas na Black Friday 2015.