Mercado Livre

Foto: divulgação

O Carrefour amplia sua atuação no Mercado Livre (Android, iOS) e inicia operação fullfilment, ou seja, com todo o processo – do armazenamento à separação, passando pela entrega de última milha – sob a responsabilidade do Mercado Livre. No momento, a novidade está disponível para as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte do País. A ação marca a primeira iniciativa de venda geolocalizada da plataforma na categoria Supermercados.

O Carrefour já estava presente no markeplace, com sua loja oficial e vendendo produtos da categoria não alimentar. Atualmente, 300 SKUs unidade de manutenção de estoque, em português) no segmento alimentar e 15 no segmento não alimentar. A ideia é que o estoque seja incrementado, sendo disponibilizado, inclusive, produtos da própria marca Carrefour.

De acordo com a empresa, no momento, o Mercado Livre entrega, no mesmo dia para 100 cidades e em um dia para 2,1 mil municípios, alcançando 75% das entregas e em até dois dias para 4,7 mil cidades do Brasil, cobrindo 85% das entregas.