Ao longo de um estressante dia de trabalho, há determinados momentos ociosos em que não queremos pensar em nada, apenas passar o tempo com algum entretenimento simples e divertido. É para isso que existem os jogos casuais no smartphone. Stack (Android, iOS) é um deles e consegue nos viciar logo na primeira sessão.

O jogo consiste em empilhar blocos retangulares coloridos, formando uma torre. Eles invadem a tela flutuando em velocidade constante, cada vez de um lado diferente, e devem ser largados quando estiverem bem em cima da torre, para aumentá-la de tamanho. Se não encaixar perfeitamente, a área no topo da torre vai ficando cada vez menor, assim com os novos blocos que surgem, até diminuir ao ponto em que o jogo acaba. Quanto mais alta a torre, mais rapidamente se movem os blocos. Stack é o típico jogo de "um clique", ou seja, de um único comando: toca-se na tela para o bloco despencar sobre a torre. A cada novo "andar" adicionado na torre, soma-se um ponto.

O visual é estiloso, usando um degradé de cores conforme a torre aumenta. A cada novo andar encaixado com perfeição é executada uma nota musical. Se houver uma sequência de encaixes perfeitos, as notas sobem em uma escala maior, de Dó a Si. Com sete seguidos, a área no topo é ampliada, como bonificação para o jogador.

Cada partida dura em geral menos de um minuto. É praticamente impossível não repetir. Stack é um excelente passa-tempo na fila do banco, no consultório do dentista, ou enquanto o chefe não manda de volta aquele relatório para ser revisado.