A próxima live do Mobile Time será sobre “Os preparativos e as expectativas para a chegada do PIX”. O debate acontecerá no dia 5 de agosto, das 15h às 16h30, e contará com as participações de Marcelo Martins, líder do PIX na ABFintechs; Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank; Roberto Gallo, fundador e CEO da Kryptus; e Rodrigo Furiato, diretor de wallet do Mercado Pago.

No painel serão discutidos os preparativos para o lançamento do PIX; o custo dessa adaptação; os cuidados que estão sendo tomados no que tange a segurança dos pagamentos instantâneos; as expectativas sobre o impacto do PIX na indústria de pagamentos e na jornada do consumidor etc.

Esta live terá credenciamento gratuito para representantes de operadoras de telecom, bancos, serviços financeiros, varejo, indústria de bens de consumo, utilities e setor de transportes e logística. Para requerer um ingresso de cortesia, clique aqui.

Para mais informações ou compra de ingressos, contacte nossa equipe de eventos: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).