A Claro apresentou nesta sexta-feira, 28, novos planos pós-pagos. Os planos agora são Família, ou seja, possibilitam a inclusão de linhas dependentes. Cada linha pode falar ilimitado e ainda compartilhar Internet da linha principal, e conta com franquia adicional dedicada a aplicativos de vídeos, entre eles, Youtube, Netflix, NOW e Claro Video. Se o cliente contratar o pacote de 60GB, terá mais 60GB para streaming de vídeo nesses apps. A franquia extra para vídeo foi batizada como “Extra Play”. As novidades fazem parte da celebração dos 15 anos da operadora.

Cabe lembrar que, no caso do Netflix, o usuário precisa ser assinante do serviço de streaming de filmes. Além disso, trata-se de uma parceria não-exclusiva entre as duas empresas.

Os novos planos também contam com WhatsApp (inclusive para chamadas de voz ou vídeo), Claro música ilimitados e, entre as novidades, Facebook, Instagram e Twitter, Cabify, Easy e Waze também não descontam da franquia do plano.

No exterior

Os planos 30+30GB e 60+60GB incluem automaticamente os passaportes Américas e Europa, o que possibilita o titular da conta usar o plano fora do Brasil em mais de 60 países. E, a partir desta sexta, o plano 15+15GB tem incluído o passaporte Américas.

Acesse o site para ver os novos planos.