Máquina de POS do grupo Santander, Getnet, ganha app com mais opções para uma gestão de vendas completa

A empresa de tecnologia do grupo Santander de POS, Getnet, lança uma solução mobile para gestão completa de vendas. O serviço permite que o usuário veja dados da matriz e de filiais, análises de faturamento, comparações com concorrentes, possibilidade de solicitações de diferentes serviços e acompanhamento em tempo real do negócio.

A ferramenta de gestão online pode ser usada em celulares, tablets (Android e iOS) e desktops. Com acesso por CPF, ela permite que o empreendedor vincule seus outros negócios (usando CNPJs ou CPFs) e acompanhe análises completas por matriz e filiais.

O empreendedor pode conferir, na aba “Informações”, dados das vendas por dia, por hora, por bandeira e por modalidade (se foi em débito, crédito, alimentação ou refeição), além de ter acesso a comprovantes eletrônicos das operações realizadas para envio ao cliente ou para ter como histórico. No app, é possível conferir os valores já pagos pela Getnet, com transações de débito, crédito e valores antecipados – na aba “O que recebi” ele mostra o detalhamento da operação e taxas pagas. É possível também visualizar antecipações e consultar os valores que serão pagos, controlar a agenda financeira e os dados para programação das finanças do negócio, na aba “O que vou receber”.

Informações do histórico de vendas por valor, quantidade de transações, faturamento, tíquete médio, horários de pico e diferentes comparações com o mercado (por ano, mês e dia e hora) são serviços encontrados na aba “Análise”. O app também permite que o empreendedor veja como está a evolução do seu negócio em relação aos concorrentes, entre outros serviços.