Com os escritórios fechados durante a quarentena, empresas tiveram que digitalizar seus processos e documentos. A praticidade, segurança e economia de custos deve fazer com que dificilmente voltem à realidade anterior depois que a pandemia passar. Mobile Time vai reunir representantes da Certisign, Docusign, Thales, Valid e um ex-presidente do ITI para debaterem o assunto em live intitulada  “Adeus, papel: a digitalização de documentos e processos durante a pandemia”, que será realizada na próxima quinta-feira, 2 de julho.

Estão confirmados para o evento: Abílio Branco, gerente de vendas para proteção de dados e criptografia no Brasil da Thales; Gustavo Brant, vice-presidente de vendas para a América Latina da DocuSign; Leonardo Gonçalves, diretor de relações institucionais da Certisign; Marcelo Buz, ex-presidente do ITI; e Marcio Nunes, CTIO da Valid e presidente do conselho da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD).

Para mais informações e compra de ingressps, acesse a página do evento no Sympla ou contacte nossa equipe de eventos: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).