A Credicard volta a disponibilizar para o público o download do aplicativo do Credicard Beta (Android, iOS). Até o dia 7 de agosto, as pessoas poderão solicitar a emissão do cartão de crédito. Depois desse período, somente quem for convidado pela marca poderá pedir o cartão.

O Credicard Beta esteve disponível para o público durante alguns dias em junho e, até o momento, reúne uma comunidade de mais de 6 mil clientes. São pessoas que também ajudam a desenvolver o produto em uma espécie de fórum presente no aplicativo. 80% dessas pessoas são ativas e já abriram cerca de 800 tópicos de discussão. Essas trocas acabam melhorando o produto e, por causa do app, já foram corrigidos 222 bugs e foram aplicadas 28 funcionalidades novas, como login por biometria, melhorias na visualização e aumento no prazo entre o corte e o vencimento da fatura.

Interessados devem baixar o app Credicard Beta e solicitar o cartão. Depois da análise de crédito, o cartão é liberado.

Tela Viva Móvel

A superintendente da Credicard, Priscila Ciolli, participará do painel “Inovação móvel em grandes marcas”, no dia 12 de agosto, durante o segundo dia do Tela Viva Móvel 2020. O debate colocará em pauta questionamentos sobre como grandes marcas, de setores diversos, estão inovando através da tecnologia móvel  e o que aprenderam neste processo? E quais novos projetos estão em seus planos? Para o painel, Ciolli terá a companhia de Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing para a América do Sul da GM, e Reinaldo Sima, diretor de TI da MRV.