A edição deste ano do Fórum de Operadoras Inovadoras será realizada integralmente em formato digital ao longo de dois dias: 20 e 21 de julho.

O seminário discute o uso de novas tecnologias sem fio, como 5G e Wi-Fi 6, e adoção de novas frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes móveis e fixas de telecomunicações. A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

O evento contará com quatro painéis com os seguintes temas: 1) Compartilhamento e franquias: os caminhos do acesso fixo; 2) O potencial do mercado brasileiro de IoT; 3) 5G e Wi-Fi 6: novas conectividades sem fio; e 4) Uma nova fase das MVNOs no Brasil.

Entre os palestrantes confirmados estão: Abel Camargo, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da American Tower; Alexandre Pieroni, diretor de wholesale & IoT da Surf; André Telles, diretor de atacado da Oi; Ana Flávia Martins, diretora de negócios franquias da Algar Telecom; Eduardo Polidoro, diretor de negócios de IoT da Claro Brasil; Fernando Duschitz, gerente de franquias e marketing sênior da Vivo; Helio Oyama, diretor de desenvolvimento de negócios da Qualcomm; José Almeida, CTO da WND Brasil; José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet; Marco di Costanzo, diretor de Engenharia da TIM; Rodrigo Dienstmann, CEO da Mobicare; e Tomas Fuchs, CEO da Datora.

A programação completa está disponível no site do evento: www.operadorasinovadoras.com.br.

Para mais informações e venda de ingressos para grupos, contacte nossa equipe de eventos: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp)