O Fórum de Operadoras Inovadoras, evento online cuja quarta edição acontecerá nos dias 22 e 23 de março, terá painéis sobre novos entrantes em 5G; o mercado brasileiro de MVNOs; o surgimento de redes privativas móveis; e novos modelos de negócios em Wi-Fi, especialmente com a chegada do Wi-Fi 6.

Entre os executivos confirmados na programação estão: Abraão Balbino, Superintendente de Competição da Anatel; André Telles, diretor de atacado da Oi; Eduardo Polidoro, diretor de negócios de IoT da Claro; Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil; José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet; Luiz Tonisi, presidente da Qualcomm Latin America; Luis Minoru, diretor de estratégia e novos negócios da Highline; Paulo Humberto Gouvea, diretor corporate da TIM; Rodrigo Dienstmann, CEO da Mobicare; e Tomas Fuchs, CEO do grupo Datora.

O evento é organizado por Mobile Time e Teletime. A agenda completa e mais informações sobre venda de ingressos estão disponíveis no site www.operadorasinovadoras.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] ou 11-3138-4619