A Eletronic Arts promete para os próximos meses (outono na América do Norte) a versão mobile e, pela primeira vez, gratuita do jogo FIFA 14. São mais de 600 times de futebol de cerca de 30 campeonatos diferentes de todo o mundo com narração e comentários em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

O jogo estará disponível até o final do ano para iPhone, iPad e iPod touch, além de dispositivos Android. O FIFA ganhou novo esquema de controles de toque e permitirá partidas online rápidas, amistosos pela Internet, jogos do modo Match Day e disputas de pênaltis gratuitas. É possível também jogar offline a versão mobile do FIFA 14 Ultimate Team e de FIFA Ultimate Team Seasons.

The Sims Freeplay

A EA também está lançando uma atualização para The Sims FreePlay, que adiciona uma ilha com mistérios e tesouros, descoberta pelos arqueólogos fora da costa de Sim Town.

A ilha também guarda segredos do mundo antigo para desbloquear, com quatro monumentos que precisam de restauração em troca de poderes secretos. Os jogadores podem usar seus poderes para faturar mais Simeleons e bônus de experiência.

A atualização “Ilha Misteriosa” para The Sims FreePlay já está disponível na App Store e Google Play.