Na próxima segunda, dia 5, TELETIME, veículo parceiro do Mobile Time em conteúdo e produção de eventos, realiza mais um seminário da série Teletime Live, desta vez com o tema “Os avanços no atendimento digital das empresas de telecomunicações”. O encontro reúne a superintendente de relações com o consumidor da Anatel, Elisa Leonel, o Chief Digital Officer da Claro, Rodrigo Duclos; o vice-presidente de experiência do cliente da Vivo, Fábio Avellar; e o diretor de caring model & process da TIM, Evaristo Mascarenhas. Na pauta, a evolução dos canais de atendimento e relacionamento digital das empresas de telecomunicações, os resultados colhidos pelas empresas, as mudanças nos indicadores de uso e satisfação dos consumidores e a perspectiva de evolução das empresas no conceito de telco digital. Outro tema importante em discussão é a evolução do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor pela Anatel, que acontece em 2021, com a previsão de incorporar a possibilidade de uso de canais de relacionamento digital. Mais informações sobre o evento pelo site www.teletime.com.br/live