A fintech israelense Rapyd lança uma solução de pagamento global que facilita transferências bancárias locais em mais de 40 países em mais de 25 moedas. Batizada de Virtual Accounts, a oferta possibilita que empresas em qualquer lugar do mundo aceitem transferências bancárias locais em mais de 40 países em mais de 25 moedas, incluindo Brasil, Estados Unidos, México, Reino Unido e regiões da UE e APAC.

O Virtual Accounts atua como uma conta bancária local sem taxas de transação e custos operacionais extras. A solução permite que empresas façam pagamentos locais e globais e aceitem pagamentos em outros países, agilizem as operações e ofereçam aos clientes internacionais mais formas de pagamento locais.

As contas virtuais da Rapyd podem ser configuradas para atender às necessidades das empresas à medida que crescem. Ou seja, as empresas podem aumentar a quantidade de contas conforme for necessário. Para uma empresa usufruir dos serviços da Rapyd, é preciso fazer a integração com a API única.