A TIM anunciou o lançamento de um novo serviço de recarga pelo celular. Por meio do novo canal de recarga *244#, os usuários dos planos Infinity Pré e Liberty Controle podem comprar créditos pelo próprio celular. Para utilizar a nova funcionalidade, o cliente precisa ser cadastrado em um dos canais remotos de atendimento da operadora ou ter baixado um aplicativo de recarga.

O processo é simples, bastando ao usuário digitar *244# para efetuar a compra de créditos para o celular, em valor semelhante ao da última recarga feita em um dos canais de atendimento da operadora. Não há custos adicionais pela utilização do serviço e a cobrança do valor referente à recarga adquirida é feita somente pelo cartão de crédito previamente cadastrado. Como medida de segurança, o usuário precisa confirmar o código de segurança do seu cartão. Em até 24h, é enviada uma confirmação do crédito recarregado por meio de uma mensagem SMS.

O serviço fica disponível 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Para mais informações, basta ao usuário acessar o site da empresa.