A brasileira Bemobi, criadora da plataforma de clube de aplicativos utilizada pelas quatro grandes operadoras móveis brasileiras, fechou parceria com a Toca Boca, desenvolvedora internacional de aplicativos infantis. Pelo acordo, os dez títulos pagos da Toca Boca criados para Android passarão a fazer parte do catálogo da Bemobi, acessível por todos os assinantes do serviço de clube de aplicativos, independentemente da operadora. Entre os títulos da Toca Boca estão Toca Lab, para as crianças explorarem o mundo das ciências, e Toca Hair Salon, para a criação de penteados.

A Toca Boca já publicou 28 apps que acumulam 85 milhões de downloads em 215 países. A Toca Boca tem escritórios em São Francisco, Nova Iorque e Estocolmo, e faz parte do grupo de mídia sueco Bonnier, dono de jornais, revistas, salas de cinema, dentre outros ativos.

Os clubes de aplicativos da Bemobi oferecem aos consumidores o acesso a um catálogo com centenas de apps pagos mediante o pagamento de uma assinatura mensal cobrada pela plataforma de billing das teles. Recentemente, a empresa foi vendida para a Opera Software.