Atualização em 1 de setembro: A Zuum vai dar até 1 GB de bônus por mês na franquia de dados móveis para os assinantes da Vivo que pagarem faturas de serviços da operadora (seja telefonia fixa, celular ou banda larga) ou recarregarem uma linha móvel pré-paga usando o aplicativo de dinheiro móvel Zuum, empresa da qual a Telefônica é uma das controladoras junto com a Mastercard. O objetivo é estimular o hábito de pagamento digital através do serviço, que funciona como um cartão de débito pré-pago, em que o usuário precisa carregar dinheiro para realizar pagamentos.

Para cada fatura da Vivo ou recarga de celular pré-pago da operadora pagas com Zuum, o usuário receberá um bônus de 100 Mb, até o limite de 1 Gb por mês. Se, por exemplo, o consumidor pagar uma conta de TV por assinatura da Vivo, outra de banda larga e fizer oito recargas para pré-pagos da Vivo no mesmo mês, ele receberá 1 GB de bônus em sua franquia de dados.

Forum Mobile+

O CMO da Zuum, Eduardo Abreu, fará uma palestra sobre como soluções de dinheiro móvel contribuem para a inclusão financeira no Brasil, no dia 5 de outubro, durante a nona edição do Forum Mobile+, no auditório do WTC, em São Paulo.

Entre os demais palestrantes confirmados no evento há CEOs e diretores de empresas e entidades como Banco do Brasil, Santander, Oi, Vivo, TIM, Banco Neon, GuiaBolso, McDonald´s, GSMA, Easy Taxi, Blablacar e eSEC. A programação atualizada está disponível no site do evento: www.forummobile.com.br

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por seus veículos MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).