terceira edição do seminário Bots Experience Day trará uma série de palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial em diferentes setores da economia. Já estão confirmados como palestrantes:  Cássio Bobsin, CEO da Zenvia; David Cardoso, vice-presidente global da unidade digital da Atento; Flávio Henrique Ribeiro, vice-presidente de TI, infraestrutura e planejamento operacional da Atento; Gustavo Fosse, diretor de tecnologia do Banco do Brasil; Julio Duram, diretor de TI da Via Varejo; Luis Minoru Shibata, CSO da TIM; Ricardo Prates, head de inovação e mobile da SulAmérica Seguros; e Sergio Mugnaine, diretor executivo de criação da DPZ&T. Eles falarão sobre as suas expectativas quanto à adoção da inteligência artificial nas suas respectivas verticais (bancos, seguradoras, varejo, agências de publicidade, operadoras de telecomunicações, call centers, comunicação corporativa etc).

O seminário contará também com palestras sobre alguns dos principais desafios atuais do nascente mercado brasileiro de bots, como o treinamento dos robôs e a definição de métricas para o acompanhamento da sua performance. O evento será encerrado com a apresentação de uma série de cases de bots nacionais.

O Bots Experience Day é organizado por Mobile Time e acontecerá no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo. Para conhecer a programação atualizada e obter mais informações, acesse www.botsexperience.com.br. Para compra de ingressos com descontos para grupos, ligue para 11-3138-4619 ou escreva para [email protected].

Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots

Mobile Time está trabalhando na elaboração de um mapa do ecossistema brasileiro de bots. Para tanto, está sendo realizada uma pesquisa online para coleta de dados das empresas que atuam nesse nascente mercado. As informações serão tratadas de forma coletiva e apresentadas em um relatório para download gratuito até o fim do ano. Para botar a sua empresa no mapa, basta responder ao questionário online aqui.